Notas e Comunicados

Nota de Esclarecimento 04/06/2020 - O FUMPREV, através de sua Diretoria Executiva e Conselhos Administrativo e Fiscal, tendo em vista aprovação da Lei Complementar Nº 160 que “Altera L. C. Nº 38, de 26 de Maio de 2000, que reestrutura o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Diamantina/MG

Nota Complementar de Esclarecimento - O Fundo Municipal de Previdência - FUMPREV com base na nota de esclarecimento publicada no site que trata da Reforma da Previdência (Emenda Constitucional 103/2019) imposta/obrigatória a todos Municípios que tem Regime Próprio de Previdência Social.

Comunicado Novas Regras Federais - O Fundo Municipal de Previdência de Diamantina - FUMPREV esclarece que a Reforma da Previdência Social, sancionada pelo Governo Federal em 12 de novembro de 2019, também refletiu na realidade previdenciária dos municípios.

FUMPREV - FUNDO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA DE DIAMANTINA

Endereço: Rua do Fogo nº 427, Centro - Diamantina/MG